quarta-feira, 30 de março de 2011

Minha linda amiga Kika...rs

Bom gente depois de tanta insistência...nossa vcs nem imaginam...vou começar a mostrar pra vcs as pessoas que fazem parte de mim...é aquelas que se de repente for embora a gente fica manco sabe...?!
Bom essa pessoa mais linda que eu conheço se chama Erika Ferrari...chiquérrimo o nome dela não é...só que mais importante ainda é o que ela representa na minha vida...minha humilde vida!
Nossa amizade nem é tão antiga...mas parece que Deus colocou ela no meu caminho pra me proteger..sabe aquela parte que estava faltando do quebra cabeça..então ela é a ultima peça...me completou..uma amiga..uma irmã...uma anja...que Deus enviou e que cuida de mim.
Ela é a tampa da minha panela...kkkkkk...a metade da laranja..a alma gemea...o limão da caipirinha..mentira gente isso naum é naum...rsrs...
Amiga mais linda...eu LHE AMO pra sempre!!

2 comentários:

  1. Amiga querida,linda,companheira,boa ouvinte,conselheira,madrinha,irmã em Cristo...nossa amiga nem eu sabia disso tudo!!
    Você é pra mim muito mais do que uma pessoa q eu quero bem ou uma pessoa q posso chamar de amiga!Vc é um presente que DEUS me deu,nossa amizade não é como outras q eu conquistei...vc me deu um trabalho!!!nossa!mas ainda bem q valeu a pena!Obrigada por ser minha amiga e por ser tão especial na minha vida!
    LHE AMO forever*_*

    ResponderExcluir
  2. É maravilhoso sentir isso por uma pessoa né gente???? Nossa eu nem sabia que existia amor de amiga tão forte assim....
    Lindo!
    Beijooo

    ResponderExcluir